domingo, 22 de julho de 2012

Faça você mesma! - Parte 3 (os gastos)

Vamos ao que realmente interessa: os VERDADEIROS gastos!
Até agora, eu gastei aproximadamente 130,00 entre 3 lojas de artigos para festa e 1 papelaria.


Em uma loja eu gastei R$ 56,65 - 10 cachepôs cestinha, 2 pacotes de papel de bala de coco rococó, 1 corante comestível azul, 1 pacote de garfinhos azuis, 1 pacote de forma de papel para mini cupcake, 1 pacote de mini confetes de chocolate, barbante, fita dupla face fina, 2 pacotes de balões azul e branco.
Em outra, R$ 11,77 - 13 letras de isopor decoradas, 10 toalhas de mesa de plástico branco perolado.
Na última, R$ 39,00 - 20 folhas de fundo de forma redondas, 5 formas laminadas redondas, 1 pacote de confeitos granulado de estrelinhas, 1 pacote de chocolate Bis, 40 caixinhas com visos montáveis, 1 pacote de fundo para forma de cupcake.









Não reparem na qualidade das fotos, o C3 não é muito bom nisso. ^^


Essa foi só a parte da decoração. Ainda faltam as mesas, as cadeiras, a comida, o bolo e as bebidas.
Prometo que logo que for fechando negócio, vou postando aqui pra vocês.
Estou adorando tudo isso, apesar da correria, é um sonho que estou realizando e me sinto cada dia mais feliz!


Falta pouco...
Até mais! Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário